sábado, 21 de setembro de 2013

Traição simultanea de um Acrobata ou a espera de alguém que espera

http://www.youtube.com/watch?v=JI5-qGEVZLU

Você é um louco
acrobata
você é a bruxa
e eu sou o
gato

Eu quero ser um pouquinho
que nem você

Espero que não se importe
se o fizer

Eu amo o jeito que teu corpo foi feito
Eu amo o jeito que a sua voz faz sexo

para ser o sussurro entrando em seus ouvidos
eu quero ser a cama
que você
faz

Eu achei que ia morrer

Quem se importa que não sou moralista?
Eu sou apenas
uma mulher
com algum tempo

que sobra
(que sóbria)

Eu quero ser esculpida pelo amor
Eu quero que seja as mãos da vida

Eu amo o jeito que (em que) você caminha
e todas as coisas que você pode enxergar com seus olhos

Ah! ser aquele pensamento longe
Ah! significando, fermentando
on
your
mind

I'm in love
I'm in love
&
achei que ia morrer
achei que ia morrer






Um comentário: