domingo, 7 de julho de 2013

Felipe Blanco

Ele uiva
tão alto como os edifícios
que me leva para contar
que chorar é tão mais belo que sonhar

eu aqui, tão longe de mim
patética
estética
arrotos a rodo
no quarto do sétimo andar

poeta musicado dessa minha geração

Eu sou sua leitora,
a sua caça
nessa torre de Marfim
&
Eu estou cega numa platéia
&com os ouvidos na sua mão


Um comentário:

  1. veja bem meu bem
    virei teu abacaxi do avesso
    agora eu empurro o rei com a barriga
    e os elefantes são apenas o começo

    o início de uma infância tardia
    regada a café chá de laranja com gengibre mato e melância

    por que aqui o ruralismo rola solto

    o que se enrola de papel
    daria para fazer um curso

    desses de academia

    aonde o diploma fosse

    veja bem meu bem

    teu abacaxi agora é meu também

    ResponderExcluir