sábado, 8 de dezembro de 2012

Drink&Delírio

https://soundcloud.com/#marcelathome/drink-del-rio

50 reais
Itaú semi24h
Linha-verde

Páginas roubadas
para uma viagem
de
30 minutos

O tic-tac
racional
O tic-tac
emocional

Um drops
para ligar

-Tô chegando

Gim
cerveja
Gim
Cerveja

Se olho
no
espelho

Não
quero
me
olhar

Gim

Gim

Gim

Arrebento
uma
risada
assustando
os
expectadores

Se me escuto
não
quero mais me
escutar

Gim
Gim
Gim

Pergunto
se os
entedio

Pergunto
se os
agonizo

Mas nunca
escuto
o que eles
tem a
me responder

Desacredito
no eco
dos
sóbrios

Resolvo
dançar
para espantar
os
mosquitos

E quando
eles vão
embora
entristeço-me

Vítimizo
a mim mesma
dizendo
que foi
abandono

-Garçom!

No resto
sempre
tem
mais festa
para
os desesperados

GimGimGim!

6 da matina
o ônibus
me leva
Para uma cozinha
que sempre
me recebe
de cadeiras
abertas
debruçadas

ao meu

abraço

choro e

delírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário