quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Traição Simultânea de uma amizade colorida, monocromática ou quase isso

http://www.youtube.com/watch?v=OTnuKVqRmdY

Você tem direitos
de manter
seus silêncios

(sem que isso inoportune o meu)

Qualquer coisa que digas
SERÁ usado contra você

(sei que aprendeu isso fazendo coxinhas com as mãos)

Qualquer coisa que fizer
SERÁ usado contra você

na corte das leis...
             
Então não seja tão otário
não, não seja tão otário

Não se aproxime tanto de mim, mon cher

Deixe suas mãos
where I can´t see

Não sabe que o teu coro
é desejado
por mais
de 50
estados,

mon cher?

Eu amo,
mas
não é up to me
é
up to you

e sempre foi
sempre foi
foi

cê vê
que
é
uma montanha?
uma estatua?

Você tem retinas
poluidas
de imagens

e vejo
alguns
motivos

(monocromáticos)
para mentir

Não te condeno,
meu caro,
por ser tão sábio

Você, meu chapa
só ultrapassou
a linha em
que eu deito

eu me coloco de pé

Você nunca
dobrou
de volta
(olhou
em volta)

Que amante tua
está suficiente
molhada
para ti
esta noite?

Ela é outra,
dentro e fora,
da sua
morada?

Fui eu,
dentro e fora,
da sua
porta?

Deixe suas mãos
where I can´t see

Não sabe que o teu coro
é desejado
por mais
de 50
estados,

mon cher?

Eu amo,
 mas
não é up to me
é
up to you

e sempre foi
sempre foi
foi

E
sobre
as coisas
que me
disse
na orelha

(PACHORRA)

abrindo
(cinicamente)
o seu portão
(cinicamente)
sorrindo

Aiiiii!

Como quis,
eu,

Gritar
Todas as
coisas que
entraram

on
my
mind

Meu amigo
tá foda
te


Tá mais
f
ácil
te deixar
de banca

É que sabe
teve um tempo
que eu precisei
MAIS
de você

mon cher

Nenhum comentário:

Postar um comentário